Páginas

5 de dezembro de 2013

Wishlist: Funko POP, bonecos de vinil!


Oi pessoal! Hoje eu vim mostrar minha nova paixão, os Funkos, essas toy arts super fofas e bem famosinhas em outros países que todo mundo adora. Tem de vários personagens de séries, filmes e contos de fadas. Vou mostrar alguns pra vocês, mas são tantos que fica meio dificil mostrar todos. O site é: http://www.funko.com/ e os meus preferidos são os de Vinil, porque também existem os "plushies", que são os de pelúcia e são bem fofinhos também, mas os clássicos são os que eu disse mesmo. Dá pra tirar fotos bem legais e ainda colecionar os personagens de suas séries preferidas, mas o ruim é que no Brasil o preço é um pouco caro, por volta de R$ 47,00, enquanto nos EUA U$ 9,99... Mas é a vida, né gente :( Com certeza quando eu for viajar vou procurar nem que seja pelo menos um :)


  

       Se eu não me engano cada um tem 10 cm, mas também tem a versão menor, mas eu não sei e não achei na internet quanto mede :( 


Pra mim, que sou fã de TWD, me apaixoneeei por essas toy arts:




São fofinhos também os de Plants vs. Zombies:


-----------------------------------------------♥------------------------------------------------


  

Os Meninos de Supernatural com certeza são um dos meus preferidos:
     

E não posso deixar de falar no Mágico de Oz, né? Um mais perfeito que o outro:

             

Tem do Meu malvado favorito 2 (São tãaaao fofinhos :3)



Bem pessoal, tem varias outras opções, várias mesmo, até em outras posições e com outros objetos, provavelmente vai ter o personagem que você quer, e se quiser ver imagens de:
Clique:


                *The Beatles      *Hora da Aventura (1)      *Heróis (1)      *PSY          
                                                                

                                                             *Outros


Espero que tenham gostado, desculpa o tamanho do post, mas é porque é um pouco impossivel não mostrar todos os bonecos, e ainda assim faltam muuuuitos.. Procurem no Google e em outros sites de imagens que com certeza vocês vão achar ;)

Bjss, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário