Páginas

10 de dezembro de 2013

Beauty Day! Como foi e brindes :)


Oii, tudo bom? Não sei se vocês sabem mas sábado (dia 07) foi o Beauty Day aqui na cidade que eu moro (Recife), e pra quem não sabe o que é esse evento, que se eu não me engano foi o primeiro ainda, é um dia em que você se reúne com outras blogueiras convidadas e sorteadas por alguns blogs para conversar, aprender coisas de beleza e customização, se animar e divulgar os blogs entre elas. Eu fui convidada pela Sarah, do Sarah Cadosh :)) e tinham outras blogueiras lá também como organizadoras: Karine Filizola, Lais, Camila Farias, Amanda Rangel, Amanda CarminoAlynne Wanderley e a Janna. Para participar era necessário participar de um sorteio para conseguir um convite do blog de cada organizadora ou ser convidada por elas. O dia foi incrível, animado e cheio de sorteios de coisas muito legais. Teve um lanchinho super gostoso na hora do almoço e palestrinhas para ensinar várias coisas pra gente. Como eram muitos patrocinadores, já viu, né? Muuuitos brindes. O post tá enoooorme, me desculpa mais uma vez por isso, mas valeu a pena porque eu mostrei todos os brindes e ainda algumas fotos ;)


Patrocinadores:


Blogueiras: 


Foram todas muito atenciosas, tiraram dúvidas de todas que queriam e ainda por cima animaram a gente demais!

Fora os brindes ainda teve esmaltação com direito a adesivo de unhas (claro que fiz, né?!), e a visita da drag queen Xirley, que nos animou ainda mais com suas brincadeiras.

Minhas unhas:


Brindes:


 Esses são os da Cotton baby; Em ordem:  Removedores de esmalte, absorventes, demaquilantes, lenços de higiene intima e discos de algodão.



Os da Protector Nail são duas caixinhas de adesivos, uma transparente, que são os protetores de esmalte, e a película com desenho, para decorar.


Essa é a película com detalhes


Um kit liiindo de esmaltes da Impala coleção Art Love


E esse eu ganhei no sorteio dos números, é um produto para fazer escova gradativa e promete hidratar e fazer muitas coisas no cabelo para deixá-lo mais bonito (confesso que foi o que eu mais torci pra ganhar, e é da AR cosméticos)

Desse creme eu tenho dois (um que veio no kit e um de uma gincana, mas eu já estou usando o outro hihi), e em breve tem resenha aqui, tá?


 Ainda veio uma tinta capilar preta na cor 2.0 Color Fiesta


Na sacolinha da AR cosméticos teve muitas amostrinhas de alguns dos melhores produtos: umidificador, umidificador sem enxague, e hidratação reconstrutora selante.


 Outros dois da linha do meu creme 3R. o shampoo reparador e o umidificador em minniatura.


Na sacolinha da Vult veio uma sombra preta super pigmentada e um batom com uma cor linda!


 Uma lixa super fofa de pezinho também estava no meio das coisas


 Esse esmalte perfeito, que na foto ficou meio vinho, mas na verdade é um rosa escuro da Finaflor


nas coisas da AR, vários folhetinhos estavam junto com as amostras, e o da linha que eu quero é:


   


O batom  que eu mais gostei foi esse da Dailus, que é matte e além de tudo muito lindo!
(Desculpa, eu não lembro a cor das coisas e não estou em casa pra consultar)

Não mostrei as sacolinhas que os brindes vieram, porque eu esqueci de tirar foto e como eu disse não estou em casa :(

------------------------------------------------------------------------------------------------------

As fotos do encontro foram feitas por Francisco Andrade:



As blogueiras organizadoras ;)

Camila, Amanda, Sarah, Amanda Rangel, Alynne, Janna e Laís, só faltou a Karine.


Espero que tenham gostado, bjss, Carol :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário